CRÓNICA Nº9: OS HOMEMS NÃO SE MEDEM AOS PALMOS

24-11-2020

Olá e sejam bem-vindos a mais uma crónica de humor no portal VivaMente!

O tema deste mês é o dia Mundial do Homem, assinalado a 19 de Novembro. Aí os homens... já diziam naquele famoso programa que dava na televisão, não sei se vocês se lembram ou não, também não era do meu tempo, mas não é para falar disso que aqui estou. Eu sou homem...no meu caso ainda sou um jovem, mas homem! Não pensem que sou um mariquinhas qualquer! HOMEM! PURO E DURO!

Fora de brincadeiras todos os homens tem os seus defeitos e qualidades, mas existem certas coisas que só nós homens é que fazemos e dizemos, e que o sexo feminino não percebe. Por isso este mês gostaria de falar-vos sobre isso. Vamos lá!

1- DEPOIS DO SEXO DIZER: "NUNCA UMA MULHER ME TINHA FEITO SENTIR ASSIM"

De certeza que muitas mulheres já devem ter ouvido esta frase clichê depois de terem feito o amor com os seus companheiros, verdade ou mentira? Também não interessa o porquê mas resulta sempre, não é?

2- "AMANHA EU LIGO-TE, FALAMOS MAIS TARDE"

Uma das mentiras que as mulheres mais odeiam e porquê? Porque o amanhã nunca chega. Já dizia a música: "dizes até amanhã...só que o amanhã fica sempre longe demais".

3- "SIM, NOTA-SE QUE ESTAS MAIS MAGRA"

É a forma mais fácil de responder ao amor da sua vida quando ela se prepara para o verão ou quando vai comprar uma roupa nova, mesmo sabendo que é mentira.

4- "ISTO NAO É O QUE PARECE!"

Nesta até eu estou constrangido...é aquela frase que deve ser a mais famosa do mundo...quando somos apanhados com a boca na botija e não sabemos o que dizer!

5- "ESQUECI-ME DA CARTEIRA, PODES PAGAR A CONTA?"

Quando nós homens fingimos que somos grandes cavalheiros, mas ao mesmo tempo forretas e fuínhas! Confesse lá quantas vezes já pagou o jantar ou almoço à sua amada?

6-"SIM EU OUVI MEU AMOR, OUVI MESMO TUDO!"

Quando a nossa amada nos diz uma coisa muito importante, mas estamos distraídos a ver a bola ou a jogar, quando se apercebem dão-nos um sermão tão grande que aquilo mais parece os 10 mandamentos de Jesus Cristo. Depois de tudo isto, óbvio que o tampo da sanita ficará levantado.

Apesar de todos estes episódios, o mais importante é que amem as vossas mulheres/homens e lembrem-se que por detrás de um homem está sempre uma grande mulher!

É tudo por agora, voltarei para a próxima com outro tema interessante!

Nelson Cunha

© 2020 MIND UP by FUNDAÇÃO S. JOÃO DE DEUS 
 Os trabalhos assinados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores .
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora