Um S. Valentim diferente

10-02-2021

Uma pessoa tão incrível não se encontra assim tão fácil, uma pessoa não se ama assim tão fácil. Mas uma pessoa que ama com todas as suas forças e que ama de verdade, isso sim é amor. Uma coisa eu sei, que essas pessoas vão estar sempre lá quando tu precisas e, que normalmente, são da tua família.

Mas o que mais adoro nelas é que são muito gentis, adoro quando elas me chamam a atenção, adoro quando elas se fazem de difíceis, adoro quando elas me fazem sorrir.Mas um amor de família significa um amor que ninguém te consegue tirar, em que o amor não tem distâncias e que não conseguem separar-nos.

Um amor tão profundo não consegue quebrar, supera todas as distâncias, consegue que o amor cresça ainda mais, consegue que o amor arda cada vez mais, e é por isso que o dia de São Valentim é tão especial para mim. O dia de São Valentim também deve juntar a família, pode ser lido como o dia dos namorados para muitos, mas para mim é juntar a família e estar junto dela.

Para mim isso é amor. 

Testemunho | Miguel Sousa Dias

© 2020 MIND UP by FUNDAÇÃO S. JOÃO DE DEUS 
 Os trabalhos assinados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores .
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora